quarta-feira, 21 de maio de 2008

Fato

Eu vi a Lua cheia.
Aqui em Bsb não parece ter coelhinho nela.(Ainda bem,se for analisar sob prisma da superstição).
Será que Goiânia fica de cabeça pra baixo ao encher da lua?(e aí o coelhinho aparece?) Ou meus olhos mudam de acordo com a cidade?
Estive pensando,acho que as coisas realmente mudam só com o fato de sair do ninho.
Meus olhos ganharam capacidade de ver mais algumas cores.
Aliás,ganharam capacidade de fazer novas misturas de cores.
Eu adoro cores.Elas são meu radar.
E adoro as pessoas novas que surgem.E as que vão ficam...mesmo indo.
Onde eu estava mesmo?Ah!Pessoas que surgem...mesmo que não em carne e osso.

2 comentários:

Jeronimo disse...

Yup, a lua é mais bonita em Cuiabá porque lá tem menos luz. Mas de qualquer jeito, eu também comecei a ver mais cores. Algumas mais fortes, outras nem tanto, mas a gente sempre tem que ofuscar a vista pra aprender que a pupila é humana ^^

Mariana disse...

tbm te adicionei no meu
bjo